(49) 3223-0649 | (49) 9 9121-0660 | (49) 9 9179-0202

contato@clientesmile.com

HOME

CONHEÇA

DEMONSTRAÇÃO

BLOG

PESQUISAS

Acompanhar o nível de satisfação do seu cliente, ajudaria a planejar ações?

26/02/2019 às 16:52:12
A possibilidade de fazer comparações entre números atuais e passados é o que diferencia uma gestão profissional de uma gestão empírica ou baseada apenas na memória do empresário. Analisar dados é uma obrigação quando se fala em controles financeiros de um negócio, mas você sabia que também é possível...

Você conseguiria recuperar um cliente se soubesse da sua insatisfação na hora?

26/02/2019 às 16:46:10
A insatisfação de um cliente na maioria das vezes é algo simples de resolver, mas infelizmente nem sempre é esta a percepção do atendente, vendedor ou qualquer colaborador. Por isso é importante ter um canal de comunicação ativo entre a empresa e os clientes. Imagine a seguinte situação se passando em seu estabelecimento: Um dia comum em...

Você deixaria de vender se seu cliente estiver insatisfeito?

26/02/2019 às 16:35:38
É quase que incalculável o poder que um cliente insatisfeito tem de disseminar uma opinião negativa, especialmente se ele perceber que não está sendo tratado da maneira adequada. A opinião do cliente é formada através de suas emoções, envolve sentimentos como raiva, elogios, aborrecimento, ansiedade, contentamento, satisfação,...

É importante saber o que seu cliente quer / pensa?

26/02/2019 às 16:22:13
Já pensou em tratar cada cliente como se fosse o único? Todas as pessoas gostam de ser ouvidas e com isto sentem-se valorizadas, pois ninguém gosta de ser atendido somente como mais um. É preciso saber respeitar as suas vontades e desejos e para isso nada melhor que conhecer os seus hábitos de compra, Com informações sobre seus clientes em mãos, a empresa...

Se soubesse o que o cliente realmente quer, seria mais fácil atendê-lo e fidelizá-lo?

26/02/2019 às 16:15:24
Se você souber o que se cliente quer, você vai tentar atende-lo, certo? Se fizer o que o cliente quer, ele torna-se fiel, com isto ele volta e consome mais, com melhores vendas, o resultado da empresa é melhor. Fidelizar clientes vai muito além de oferecer bons produtos. O consumidor é ávido por inovação e procura o mesmo nas marcas que consome. 1.Conheça...

(49) 3223-0649 | (49) 9 9121-0660 | (49) 9 9179-0202

contato@clientesmile.com

Cliente Smile 2017 © Todos os Direitos Reservados

Cliente Smile 2017 © Todos os Direitos Reservados

Cliente Smile 2017 © Todos os Direitos Reservados

Somos acelerados pela