31/08/2020 às 15:58:54
Prospectar é realizar sondagens para então determinar quem são os leads e qualifica-los, com isso a venda se torna muito mais assertiva. A prospecção é um passo muito importante no processo de vendas e negociações, além de diminuir custos, é a partir dela que o lead vai conhecer a sua empresa, seu produto ou serviço, e identificar os...
20/08/2020 às 14:27:11
Diferente dos clientes passivos ou neutros, os clientes promotores são aqueles que, segundo a Pesquisa Net Promoter Score (NPS), dão notas entre 9 e 10 em uma escala de 0 a 10.
Esses clientes são leais, oferecem feedbacks e são entusiastas da sua marca, ou seja, sempre que surgir uma oportunidade eles irão recomendar e defender o seu produto ou serviço para amigos e...
12/08/2020 às 16:48:35
Clientes passivos ou neutros são aqueles que, segundo a Pesquisa Net Promoter Score (NPS), dão notas entre 7 e 8 em uma escala de 0 a 10.
Esses clientes estão parcialmente satisfeitos, ou seja, recomendam a empresa, mas com ressalvo, portanto não podem ser considerados leais à marca.
Também apresentam alto grau de desinteresse quanto à experiência que tiveram.
O...
10/08/2020 às 11:13:32
Resgatar clientes inativos é a forma mais rápida e barata para alavancar as vendas, alguns estudos mostram que:
- Resgatar clientes inativos é 5 vezes mais barato que conquistar novos clientes;
- 55% dos clientes que deixam de compra tem interesse em voltar a compra do antigo fornecedor;
Em empresa que autuamos o mínimo foi de 65%, e o que mais percebemos é que os clientes deixam...
29/07/2020 às 19:21:36
Você já ouviu falar que sua empresa poder ter 3 tipos de clientes? Os detratores, os passivos e os promotores?
A satisfação dos clientes é um fator primordial para o sucesso da sua empresa. E para saber qual o nível de satisfação dos clientes existe a Pesquisa de Satisfação ou a NPS que através de uma pergunta chave, identifica qual a...