(49) 3223-0649 | (49) 9 9121-0660 | (49) 9 9179-0202
contato@clientesmile.com
Entenda o funcionamento da ferramenta
Cliente Smile, baseada no
método NPS
Upload
Lista de Cliente
SMS
O primeiro passo é selecionar os clientes que participarão da pesquisa, para isso, basta informar a lista de clientes através de upload no sistema ou enviando um e-mail para o atendimento da Cliente Smile.
Lista de Cliente
Seu cliente receberá a pergunta: De 0 a 10, qual a chance de você indicar a Empresa X para um amigo? Após apontar a nota é realizada a segunda pergunta: Por que desta nota?
Os feedbacks dos pesquisados apontam tanto aspectos positivos quanto negativos e possibilita que sua a empresa direcione seus investimentos para ações que atendam os desejos e necessidades dos clientes.
Inicialmente, a pesquisa é enviada por e-mail. Após, os clientes que não respoderam recebem um SMS com a pesquisa. Por fim, é acionado o Call Center para entrar em contato com os clientes sem resposta, até atingir o percentual de 30% da lista ou a meta contrada para validar a pesquisa.
As respostas são enviadas automaticamente para o seu email e também estarão centralizadas no portal Cliente Smile.
75 a 100
50 a 74
0 a 49
-100 a -1
De acordo com a nota é calculado o NPS, e a sua empresa é classificada da seguinte forma:
Zona de Excelência
Zona de
Aperfeiçoamento
Zona de Qualidade
Zona Crítica
Classificação
Gestão dos Resultados
Call Center
Visualização das respostas
Envio de E-mail com respostas das pesquisas
De acordo com as notas o pesquisado é classificado como:
Notas de 0 a 06 - Clientes Detratores
São aqueles clientes que indicam que suas vidas pioraram depois da compra do produto ou serviço da empresa mencionada. Criticam a empresa em público e jamais voltariam a fazer negócio com a empresa, exceto em situações extremas.
Notas de 07 e 08 - Clientes Passivos
São aqueles clientes que compram somente os produtos e serviços realmente necessários. Não são leais e não são entusiastas da empresa.
Notas de 09 a 10 - Clientes Promotores
Passaram a ter uma vida melhor depois do início do relacionamento com a empresa/produto/serviço/marca. São leais, oferecem feedbacks e são entusiastas.
Através do portal Cliente Smile você poderá visualizar suas pesquisas, entender a sua classificação e acompanhar o histórico de satisfação do seu cliente.
Classificação dos clientes Indicador NPS
Painel de Bordo para visualização estatísticas on-line
ESSAS EMPRESAS JÁ CONHECEM A OPINIÃO DE SEUS CLIENTES ATRAVÉS DA CLIENTE SMILE:
EU QUERO QUE A SMILE ENTRE EM CONTATO COMIGO!