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Cliente Smile, baseada no

método NPS

Upload

Lista de Cliente

E-mail

E-mail

SMS

O primeiro passo é selecionar os clientes que participarão da pesquisa, para isso, basta informar a lista de clientes através de upload no sistema ou enviando um e-mail para o atendimento da Cliente Smile.

Lista de Cliente

Seu cliente receberá a pergunta: De 0 a 10, qual a chance de você indicar a Empresa X para um amigo? Após apontar a nota é realizada a segunda pergunta: Por que desta nota?

Os feedbacks dos pesquisados apontam tanto aspectos positivos quanto negativos e possibilita que sua a empresa direcione seus investimentos para ações que atendam os desejos e necessidades dos clientes.

Inicialmente, a pesquisa é enviada por e-mail. Após, os clientes que não respoderam recebem um SMS com a pesquisa. Por fim, é acionado o Call Center para entrar em contato com os clientes sem resposta, até atingir o percentual de 30% da lista ou a meta contrada para validar a pesquisa.

As respostas são enviadas automaticamente para o seu email e também estarão centralizadas no portal Cliente Smile.

75 a 100

50 a 74

0 a 49

-100 a -1

De acordo com a nota é calculado o NPS, e a sua empresa é classificada da seguinte forma:

Zona de Excelência

Zona de 

Aperfeiçoamento

Zona de Qualidade

Zona Crítica

Classificação

Gestão dos Resultados

Call Center

Visualização das respostas

Envio de E-mail com respostas das pesquisas

De acordo com as notas o pesquisado é classificado como:

Notas de 0 a 06 - Clientes Detratores

São aqueles clientes que indicam que suas vidas pioraram depois da compra do produto ou serviço da empresa mencionada. Criticam a empresa em público e jamais voltariam a fazer negócio com a empresa, exceto em situações extremas.

Notas de 07 e 08 - Clientes Passivos

São aqueles clientes que compram somente os produtos e serviços realmente necessários. Não são leais e não são entusiastas da empresa.

Notas de 09 a 10 - Clientes Promotores

Passaram a ter uma vida melhor depois do início do relacionamento com a empresa/produto/serviço/marca. São leais, oferecem feedbacks e são entusiastas.

Através do portal Cliente Smile você poderá visualizar suas pesquisas, entender a sua classificação e acompanhar o histórico de satisfação do seu cliente.

Classificação dos clientes Indicador NPS

Painel de Bordo para visualização estatísticas on-line

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