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Quais os tipos de Prospecção?

31/08/2020 às 15:58:54
Prospectar é realizar sondagens para então determinar quem são os leads e qualifica-los, com isso a venda se torna muito mais assertiva. A prospecção é um passo muito importante no processo de vendas e negociações, além de diminuir custos, é a partir dela que o lead vai conhecer a sua empresa, seu produto ou serviço, e identificar os...

Clientes Promotores: como conseguir indicações?

20/08/2020 às 14:27:11
Diferente dos clientes passivos ou neutros, os clientes promotores são aqueles que, segundo a Pesquisa Net Promoter Score (NPS), dão notas entre 9 e 10 em uma escala de 0 a 10. Esses clientes são leais, oferecem feedbacks e são entusiastas da sua marca, ou seja, sempre que surgir uma oportunidade eles irão recomendar e defender o seu produto ou serviço para amigos e...

Converta seus clientes Passivos e aumente suas vendas

12/08/2020 às 16:48:35
Clientes passivos ou neutros são aqueles que, segundo a Pesquisa Net Promoter Score (NPS), dão notas entre 7 e 8 em uma escala de 0 a 10. Esses clientes estão parcialmente satisfeitos, ou seja, recomendam a empresa, mas com ressalvo, portanto não podem ser considerados leais à marca. Também apresentam alto grau de desinteresse quanto à experiência que tiveram. O...

Qual a importância em resgatar clientes inativos?

10/08/2020 às 11:13:32
Resgatar clientes inativos é a forma mais rápida e barata para alavancar as vendas, alguns estudos mostram que: - Resgatar clientes inativos é 5 vezes mais barato que conquistar novos clientes; - 55% dos clientes que deixam de compra tem interesse em voltar a compra do antigo fornecedor; Em empresa que autuamos o mínimo foi de 65%, e o que mais percebemos é que os clientes deixam...

Quem são os clientes detratores e como transformá-los em lucro?

29/07/2020 às 19:21:36
Você já ouviu falar que sua empresa poder ter 3 tipos de clientes? Os detratores, os passivos e os promotores? A satisfação dos clientes é um fator primordial para o sucesso da sua empresa. E para saber qual o nível de satisfação dos clientes existe a Pesquisa de Satisfação ou a NPS que através de uma pergunta chave, identifica qual a...

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