(49) 3223-0649 | (49) 9 9121-0660 | (49) 9 9179-0202

contato@clientesmile.com

HOME

CONHEÇA

DEMONSTRAÇÃO

BLOG

PESQUISAS

3 Dicas para fidelizar seus clientes

21/09/2018 às 16:40:33
Um dos principais objetivos para todas as empresas, independente do porte ou segmento, é a fidelização de clientes. Isso acontece, pois, estima-se que manter um cliente fiel pode ser até cinco vezes mais barato que conquistar um novo. Além disso, clientes fiéis servem como um gancho para novos compradores, disseminam uma boa imagem da marca e respondem por mais da metade de...

Aprenda a vender mais e trazer mais resultados para sua empresa

21/09/2018 às 16:27:25
Independente do ramo em que atuam, certamente toda e qualquer empresa busca por métodos para vender mais e consequentemente atrair mais resultados para o negócio. Para alcançar esse objetivo, é preciso ter informações e utilizar o Net Promoter Score, ou NPS, é fundamental para reunir dados específicos que contribuem para melhorias na experiência do...

Como realizar uma pesquisa de satisfação com o cliente e por que fazer?

04/09/2018 às 10:38:43
    Provavelmente você já se questionou diversas sobre a opinião dos seus clientes quanto aos seus produtos e serviços, certo? A melhor forma de esclarecer esse ponto é através de uma pesquisa de satisfação com o cliente, onde é possível saber se os objetivos da sua empresa estão sendo atingidos.     Entender qual...

Serviço de pós vendas e fidelização de clientes: Entenda essa relação

04/09/2018 às 10:43:05
    O atendimento oferecido ao cliente após uma venda realizada é essencial para estreitar a relação da empresa com o consumidor. Muitas lojas, atualmente, estão utilizando o serviço de pós-venda para fidelizar clientes e se diferenciar de seus concorrentes, apostando em estratégias para aumentar a satisfação e a experiência,...

4 Dicas para ajudar a manter os clientes

23/08/2018 às 16:05:45
  É muito importante para uma marca atrair consumidores em potencial e expandir o seu alcance. No entanto, isso não significa deixar os antigos de lado. Inclusive, é muito mais barato para as empresas manter um cliente já conquistado do que conseguir novos. Fidelizar clientes vai muito além de oferecer bons produtos. O consumidor é ávido por...

(49) 3223-0649 | (49) 9 9121-0660 | (49) 9 9179-0202

contato@clientesmile.com

Cliente Smile 2017 © Todos os Direitos Reservados

Cliente Smile 2017 © Todos os Direitos Reservados

Cliente Smile 2017 © Todos os Direitos Reservados

Somos acelerados pela